ORAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS



AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS 

(Refeita em 03/01/2019, Do adm. do blog)


Senhor Jesus, vós nos destes uma prova de amor concreta, consistente, sem possibilidade de refutação, que é ter se deixado trucidar por nosso amor! 

Dai-me forças para aceitar os sofrimentos dos quais não posso me livrar! Que eu os aceite sem palavrões, imprecações ou choradeiras, até que vossa bondade me ajude e me alivie! 

Que eu aprenda de vós, que mesmo sempre sendo cem por cento Deus e cem por cento homem, poderíeis ter saído e escapado de todos os sofrimentos que vos impuseram, mas vos deixastes fazer convosco o que bem entendessem por nosso amor! 

Quando eu digo que vos amo, não seja movido pela tibieza, covardia, falta de empenho nem falsidade! Que meu amor por vós seja sincero! 

Que meu amor por vós se concretize com a ação, com uma aceitação amorosa do sofrimento, das pessoas com quem convivo, com suas necessidades e problemas. Que eu abrace tudo isso com um verdadeiro amor! 

Dai-me, Senhor, a graça de vos amar e amar o próximo, apesar do sofrimento, da doença, da pobreza e de outros infortúnios que me ocorrerem, seja qual for minha condição de saúde, social, psicológica, material, esteja eu onde estiver, seja qual for a minha vida! Que meu amor seja gratuito, como é o vosso! 

Mas se for de vossa santíssima vontade, Senhor, dai-me a graça de (pedir a graça) e todas as graças necessárias para que eu vença todos os meus problemas, sofrimentos, dificuldades. Que eu possa me santificar e que tudo o que eu viver seja aceito por vós como reparação das minhas ofensas passadas e pela conversão de outros pecadores. Vós, que viveis e reinais com o Pai na unidade do Espírito Santo. Amém! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

C.R. - 17 - NOSSA FÉ CATÓLICA

O ANJO DA GUARDA NOS GUARDA?

SÃO JOÃO EM VÍDEOS-01