TRECHOS DO LIVRO DE MIRJANA


Se você desejar saber mais sobre Medjugorje, mas de forma resumida, acesse nosso site Evangelho e Catequese, que corresponde a este blog: 




     Adquira o ÚNICO LIVRO escrito por um dos videntes ! A vidente Mirjana Soldo conta toda a história de Medjugorje em detalhes no livro "O Meu Coração Triunfará". ADQUIRA O SEU CLICANDO NO LINK ABAIXO:


ALGUNS TRECHOS DO LIVRO :"MEU CORAÇÃO TRINFARÁ"





Mirjana descreve Nossa Senhora:


"A Sua beleza, no entanto, claramente não é deste mundo e quando fala é como música vinda do Céu. A Sua voz porém é mais do que um som. Se eu tivesse que compará-la com algo, eu diria que Sua voz é amor. Soa como amor e sente-se como amor. Eu ouço a Sua voz com os meus ouvidos, mas também com o meu coração, com todo o meu ser. Numa ocasião, um engenheiro acústico veio de Nova York para identificar como é a voz da Nossa Senhora. Trouxe registros de muitos tipos  de diferentes vozes. Com fones nos meus ouvidos, ouvi todos eles, mas nada se assemelhou."

****************


”Nossa Senhora pensa em mudar o mundo. Não veio nos anunciar a nossa destruição; veio para salvar-nos e, com Seu Filho, Ela triunfará sobre o mal.
Se Nossa Senhora prometeu vencer o mal, então o que temos de temer"?


******************************
No novo livro da vidente Mirjana Soldo, ela afirma que Nossa Senhora protegeu padre Jozo na prisão.

“No dia 18 de fevereiro, exatamente um mês antes do meu aniversário, recebi uma notícia que era ao mesmo tempo inesperada e fantástica: o padre Jozo tinha saído da prisão. O governo tinha reduzido a sua pena de três anos para dezoito meses. Outro sacerdote tinha assumido as suas funções na igreja de São Tiago e ele foi enviado então a exercer o seu ministério na paróquia de Bukovica e posteriormente na igreja de Santo Elias em Tihaljina, não muito distante de Medjugorje. Quando fui vistá-lo, não falou da prisão . Se as suas experiências ali o tinham traumatizado, escondia-o bem, embora as rugas do seu rosto expressavam uma experiência mais violenta que aquela que o seu sorriso dava a entender".

"Eu tinha rezado pelo padre Jozo todos os dias e as histórias que ouvi do seu encarceramento pareciam confirmar que Nossa Senhora o tinha protegido, tal como prometeu".

"Tinha estado encarcerado com assassinos, ladrões e os piores criminosos,  daqueles que só sabemos pelas notícias. Os guardas espancaram-no e torturaram-no, obrigaram-no a trabalhos forçados e maldosamente fizeram correr terríveis rumores sobre ele entre os presos. Porém o padre Jozo agarrou-se à sua fé e nunca negou o que ele acreditava ser a verdade sobre Medjugorje".

"Os presos, muitos deles ateus, muçulmanos e ortodoxos, começaram a ver nele algo especial e então começaram a fazer-lhe perguntas sobre Deus. Ele falou-lhes sobre Nossa Senhora, Medjugorje e a Misericórdia de Jesus"


****************
Mirjana em seu novo livro revela o que sente após seu encontro com Nossa Senhora:

"Alguém me ajuda a me levantar e eu me sento num banco de pedra próximo. Estou completamente quebrada, sem vida e preciso de um momento para recuperar-me. Às vezes, não consigo parar de chorar. Acabo de experimentar um breve momento de amor, na sua forma mais pura, e, com a mesma rapidez, o perdi. Conhecer o Céu e viver na Terra é mais doloroso do que qualquer um pode imaginar. Eu quero ir para casa e fechar-me no meu quarto para rezar, mas ainda tenho uma coisa a fazer..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

C.R. - 17 - NOSSA FÉ CATÓLICA

O ANJO DA GUARDA NOS GUARDA?

SÃO JOÃO EM VÍDEOS-01