O OUTRO LADO DO PAI NOSSO

16/10/2017
Meu filho, que estás na terra,
preocupado, solitário, desorientado,
Eu conheço perfeitamente teu nome
e o pronuncio, santificando-o, porque te amo.
Não estás só, mas habitado por mim
e, juntos, construiremos este Reino,
do qual tu és herdeiro.
Gosto que faças minha vontade,
porque minha vontade é que sejas feliz.
Conta sempre comigo e terás o pão para hoje.
Não te preocupes,
mas só te peço
que saibas compartilhá-lo com teus irmãos.
Saibas que em Cristo
perdoei todas as tuas ofensas
e continuo a perdoar-te
sempre que me pedes.
Por isso te peço
que faças o mesmo com os que te ofendem.
Para que nunca caias em tentação,
segura forte na minha mão
e eu te livrarei do Mal.
Amo-te sempre!
TEU PAI.

(enviado pelo Prof. Benedito Prezia, da Fraternidade Leiga Jesus-Cáritas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

C.R. - 17 - NOSSA FÉ CATÓLICA

O ANJO DA GUARDA NOS GUARDA?

SÃO JOÃO EM VÍDEOS-01