MENSAGENS DE MEDJUGORJE

Queridos filhos, Meu Filho foi uma fonte de amor e  luz quando falava na Terra às pessoas de todos os povos. Meus apóstolos, sigam a Sua luz. Isso não é fácil.
Vocês devem ser pequeninos. Vocês devem se tornar menores que os outros com a ajuda da fé para serem preenchidos com o Seu amor. Nenhuma pessoa na Terra pode vivenciar uma experiência milagrosa sem fé. Eu estou com vocês. Estou me fazendo conhecer nestas vindas, por meio destas palavras;  desejo testemunhar a vocês meu amor e cuidado maternos.  Meus filhos, não percam tempo fazendo perguntas para as quais nunca receberão resposta. No final de sua jornada na Terra, o Pai Celestial as dará a vocês.  Tenham sempre em mente que Deus sabe tudo; Deus vê, Deus ama. Meu amantíssimo Filho  ilumina as vidas, dissipa as trevas e  o meu amor materno que me leva até  vocês é inexprimível, misterioso, mas real. Estou expressando meus sentimentos a vocês: amor, compreensão e benevolência materna. De vocês, meus apóstolos,  estou pedindo  suas rosas  de oração que precisam ser atos de amor. Ao meu coração materno, estas são as orações mais caras. Eu as ofereço a  meu Filho que nasceu para sua salvação. Ele olha por vocês e os escuta.  Nós estamos sempre próximos de vocês. Este é o amor que chama, une, converte, incentiva e plenifica. Portanto, meus apóstolos, amem-se sempre uns aos outros e, acima de tudo, amem a meu Filho. Este é o único caminho para a salvação, para a vida eterna. Esta é a minha mais querida oração que preenche meu coração com o mais belo perfume de rosas. Rezem, rezem sempre por seus pastores, para que tenham a força de serem a luz do meu Filho. Obrigada.

Mensagem anual de Nossa Senhora ao vidente Jakov Colo em 25 de Dezembro de 2015


“Queridos filhos, todos estes anos em que Deus Me permite estar com vocês são um sinal do imenso amor que Deus tem por cada um de vocês e um sinal do quanto Deus os ama. Filhinhos, quanta graça tem dado a vocês o Altíssimo, e quanta graça deseja dar-lhes. Mas, filhinhos, os seus corações estão fechados, vivem no medo e não permitem que o amor de Jesus e a Sua paz tomem posse dos seus corações e reine nas suas vidas. Viver sem Deus é viver na treva e não conhecer nunca o amor do Pai e o Seu cuidado por cada um de vocês.


Por isso, filhinhos, hoje de modo particular rezem a Jesus a fim de que a partir de hoje as suas vidas tornem-se luz que emana de vocês. Deste modo vocês se tornarão testemunhas da presença de Deus no mundo também para cada homem que vive nas trevas. Filhinhos, Eu os amo e intercedo todos os dias diante do Altíssimo por vocês. Obrigada por terem respondido













Mensagem de Nossa Senhora em 2 de abril de 2013 através da vidente Mirjana Dragicevic-Soldo:


Queridos filhos, os convido a serem no espírito um só com o Meu Filho. Convido-os de modo que, através da oração e por meio da Santa Missa, quando Meu Filho se une a vocês de modo particular, procurem ser como Ele. A fim de que estejam, como Ele, sempre prontos a cumprir a vontade de Deus e não pedirem que se realize a de vocês. Porque, filhos Meus, pela vontade de Deus vocês são e existem, mas sem a vontade de Deus, vocês são um nada. Eu, como Mãe, os peço para falar da Glória de Deus com a vida de vocês, porque deste modo vocês glorificarão também a vocês mesmos, segundo a Sua vontade. Mostrem a todos humildade e amor ao próximo. Por meio desta humildade e deste amor, Meu Filho os salvou e abriu para vocês o caminho em direção ao Pai Celestial. Eu os peço para abrir o caminho ao Pai Celestial a todos aqueles que não o conheceram e não abriram o próprio coração ao Seu amor. Com a vida de vocês abram o caminho a todos aqueles que estão ainda vagando a procura da verdade. Filhos Meus, sejam os Meus Apóstolos que não viveram em vão. Não esqueçam de que vocês estarão de frente ao Pai Celestial e falarão de vocês mesmos. Estejam prontos! Novamente os advirto: rezem por aqueles a quem o Meu Filho chamou, abençoou as suas mãos e os deu a vocês. Rezem, rezem, rezem pelos seus sacerdotes. Obrigada. 



 ao Meu chamado

Veja em nosso site "Evangelho e Catequese" a história completa resumida das aparições de Nossa Senhora em Medjugorje. Vale a pena! É só clicar no link abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

C.R. - 17 - NOSSA FÉ CATÓLICA

O ANJO DA GUARDA NOS GUARDA?

SÃO JOÃO EM VÍDEOS-01